quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Retomada

Olá, passada a temporada das festas de fim de ano, as férias e agora o carnaval, venho retomar nosso movimento em prol de uma diversão simples, saudável e benéfica para todos, inclusive para nossa cidade, na pracinha.

Cadê todo mundo?

Vamos voltar a ir à praça, gente? Os dias estão lindos, o lugar continua limpo e os brinquedos, inteiros. Não vamos perder o que conquistamos. Para isso, só precisamos, insisto: frequentar a praça.

Alguns grupos de jovens que consomem drogas estão, aos poucos, voltando a se encontrar na praça. Puxa, seria uma pena ver aquelas cenas que dominavam antes este espaço voltarem a acontecer, não é?

Proponho, peço, clamo: VAMOS À PRAÇA!!!!! Levem brinquedos, bola, bicicleta... Os gêmeos mais fofos do pedaço, Rafael e Felipe, continuam indo firmes e fortes - e cada vez mais lindos. Vamos nos unir a eles!

3 comentários:

Itala Maduell disse...

Tem toda razão, Lu. A gente passa de carro e Sofia diz: "Olha lá a nossa pracinha!" Fomos no sábado passado ao Bloco das Amigas da Pracinha Pio XI, no Jardim Botânico, e pensei mesmo que podia estar perdendo um carnavalzinho das crianças na nossa própria praça. Vamos à retomada! Que tal aquele café com biscoitos no sábado ou no domingo?

Fabiana disse...

Olá,

Sou moradora da rua Eduardo Guinle e adorei seu blog.
Fiquei muito triste em saber dos últimos assaltos.
Conte comigo para resgatarmos as atividades na praça e contribuir para a segurança na região.

Bjo,
Fabiana

Helena Aragão disse...

Apoiado o movimento, por favor me avisem do próximo encontro/evento. Moro na Barão de Lucena e topo me engajar da mobilização. Abraço