domingo, 2 de novembro de 2008

ENQUETE

Em 52 dias de enquete no ar, a providência mais importante segundo quem votou é policiamento. Assim, proponho que a gente faça um abiaxo-aasinado pedindo que seja feita pelo menos uma ronda diária da guarda municipal na praça. O que acham?

Colocarei outra enquete no ar hoje para vocês votarem na próxima providência a ser feita para termos uma praça ainda melhor.

Conto com vocês!

5 comentários:

Chris Ferreira e Ana Luiza Rocha disse...

Acho ótima a idéia de fazer o abaixo assinado para conseguir o policiamento.
Foi ótimo também ter colocado a areia nova na pracinha.
Já votei na nova enquete.
beijos

ORLANDO CESAR disse...

Foi feito um aviso nesse site e nada aconteceu. Eu sou um dos que votou a favor do policiamento. Mas acho que não adianta nada essa história de abaixo assinado e alem disso quem faz isso, cade a lista, assina onde. nem isso tem. prá que votar se não tem resultado nenhum.

Sonia disse...

Realmente falta muita coisa na Pracinha. Mudei com meus pais que são idosos e não tm lugar para eles. tenho dois filhos e um tem 10 meses e ainda não pode brincar com os mais velhos. deveria ter lugar para crianças menores e brinquedos tipo babys para que eles também brinquem. não gosto de nada com policiaento nem policia acho que o melhor e melhorar e tirar ummonte de plantas dapraça que esconde a praça.

Lulu disse...

Orlando, o blog é apenas uma vitrine de idéias, um meio de transmitir o meu pensamento e o que ouço sobre a praça, além de um diário do que acontece nela. Não tenho poder de resolver nenhum problema da praça ou da cidade. Infelizmente. Não sou política ou qualquer outra coisa. Apenas freqüento a região, gosto e me preocupo com ela. Você todos votando no que consideram mais importante, tentamos, eu e todos que quiserem, fazer isso acontecer. Mas, como eu disse, não temos tanto poder. Lembro, no entanto, que já conseguimos várias coisas: gradeamento da área de cães, troca da areia, teatrinho para as crianças... O abaixo-assinado, que circulou pelas portarias vizinhas, foi encaminhado à guarda municipal. De fato, nada aconteceu. Uma pena, não é? Mas seguimos tentamos. Faça o mesmo!!!

Lulu disse...

Sônia, os seus pais podem ir à praça conversar, ler um jornal ou simplesmente ficar um pouco entre as árvores. A praça anda bastante segura, dentro do possível. E, quanto às crianças, te garanto que elas precisam de muito menos que imaginamos para se divertir. Uma bola e amiguinhos em volta já garantem uma manhã deliciosa de brincadeira. Hoje, feriado, foi assim. Quanto ao bebê... Temos alguns freqüentadores assíduos que AMAM a pracinha e sua alegria constante. Mesmo assim, o Santo Inácio, parece estar disposto a instalar brinquedos para os menores também. Vá à praça e leve sua família: isto é o mais importante para sempre avançarmos na sua melhoria. Beijo grande, Lu