domingo, 20 de julho de 2008

MAIS FOTOS DA PIZZADA











Um comentário:

menininhas disse...

Olá vizinhos,
Este ano faz 10 anos que moro na Radial Sul. E um dos motivos que me levaram a sentar malas e bagagens no lugar foi a Praça, com suas árvores e banquinhos. Mas nos últimos dois meses, algumas ocorrências me levaram a pensar que o paraíso pode se tornar uma filial do inferno de Dante. Desde maio, meu edifício foi invadido três vezes por ladrões interessados em levar bicicletas e o que mais pudessem carregar do estacionamento e dos fundos do prédio. Há duas semanas, o carro da minha irmã teve seu vidro quebrado, sem que nada tivesse sido levado. E há um mês, um amigo que me visitava teve o carro furtado. Ninguém se anima a fazer denúncias na delegacia. Será que estamos sendo alvos da denunciada milícia (em reportagem dominical de O Globo, do repórter Cláudio Motta, em junho) que ameaça editar em Botafogo a série de violências e achaques de que são vítimas os moradores do subúrbio do Rio e da Baixada? A união, é sabido, faz a força, e quanto mais nos mobilizarmos, melhor para nossa segurança, para a qualidade de nossas vidas e de nossos filhos e até, para falar ao bolso dos mais práticos, contra a desvalorização dos imóveis deste canto que é o mais cobiçado do bairro...
Roni Filgueiras