domingo, 6 de julho de 2008

DOMINGO DE SOL

Hoje, dia 6 de julho, é o segundo domingo seguido que a pracinha fica cheia de crianças! ISSO É TUDO DE BOM!!!! É o que queremos... Na semana passada, tivemos um piquenique improvisado que foi uma delícia. Hoje, chegou um, depois outro e a praça foi se enchendo, se alegrando, acolhedora como sempre.

Levem sempre seu filho, sobrinho, amigo, amiga... É assim que vamos afastar o abandono da praça e melhorar cada vez mais o bairro onde moramos. A cidade maravilhosa em que vivemos.

Vocês viram a matéria que saiu hoje na Revista, de O Globo, sobre a Praça Pio XI, no Jardim Botânico? Vale a pena. Além de programa pra lá de gostoso, a pracinha fez das redondezas objeto de desejo de todo carioca, o que valoriou enormemente os apartamentos da área. Ou seja, movimentar a praça, cuidar bem dela, não faz bem apenas para as crianças e seus pais, é bom para todos que moram por perto, pois garante que seus imóveis estejam em alta no mercado.

Pensem nisso!

Um comentário:

Chris Ferreira e Ana Luiza Rocha disse...

Eu vi a reportagem sobre a Praça Pio XI no Jardim Botânico e enquanto lia lembrei do blog e da Praça Radial Sul. Muito bom saber que a parça está sendo mais frequentada.