sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dog´s Care











Um dos maiores problemas da nossa pracinha é a falta de higiene de alguns donos de cachorro. Por preguiça - acho que não pode haver outro motivo -, eles simplesmente deixam seus cães fazerem cocô dentro da área das crianças e não limpam as fezes dos animais. Vem cá, uma pergunta básica: alguém gosta de ver, sentir o cheiro, pisar em cocô??? Então, por que não pensam nisso na hora em que deixam pra trás o "presente" mal cheiroso.Na boa, isso me tira do sério. Bem, falei sobre isso tudo com a Ana Carolina, de São Paulo, dona da Dog´s Care e SUPER GENTIL. Ela tem uma linha de produtos higiênicos para cães. Entre eles, eu amo a caixinha cheia de sacolinhas de plástico para colocar na coleira do cão e não ter desculpa para não recolher o cocô. Ana Carolina nos mandou uma porção dessas caixinhas e, no dia da festa junina, distribuimos para os donos dos animais. Todos amaram! Então, comprem mais, gente e não deixem nossas praças e ruas sujas... Por favoooooor!!! O Rio já está tão maltrado... Vamos fazer a nossa parte.

Um comentário:

Head disse...

Concordo com você. É um absurdo ver o seu cachorro fazer coco e não cata-lo. Este foi um dos motivos que me fez parar de frequentar esta praça tão agradável. O outro foram as fezes humanas...
Hoje fiquei muito feliz, quando conversei com o Sr. Chagas e ele me falou sobre a revitalização que a praça esta sofrendo. Voltarei a frequenta-la com o meu cachorro e minha filha. Ah, em tempo, nós catamos as fezes de nosso cachorro !!!