quinta-feira, 22 de maio de 2008

COCÔ NA PRAÇA NÃO!





5 comentários:

Paulo Camarão disse...

Ontem levei meu filho na praça e no meio do escorrega tinha cocô de cachorro. Acho até que foi maldade de algum dono, que por incrível que pareça continuam a não respeitar o espaço! Parabéns pelo blog!!!

abs,
Paulo

Lulu disse...

É isso aí, Paulão. Temos de perserverar diante desses absurdos,

TatiAna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TatiAna disse...

Legal o blog!
Confesso que sou moradora desse canto de Botafogo há 37 anos e só agora comecei a frequentar a pracinha. E só por que cedi aos pedidos das crianças e agora tenho uma cadela!
Acho que um espaço reservado para nosso amigos caninos ia contribuir imensamente para a limpeza do local. Por mais que a gente recolha as fezes dos animais, não tem como limpar o xixi, que provoca mau cheiro e impede que as crianças brinquem despreocupadas (tirar os sapatos na praça, nem pensar!)
De qualquer modo, os donos de cachorro ajudam de alguma forma para a ocupação saudável da praça. Vejo que se formou quase que uma comunidade em torno dos animais, com muitas pessoas legais e preocupadas também com o espaço.
Adorei a iniciativa do blog e prometo participar bastante!
Beijo,
Tatiana

Lulu disse...

Tati, é isso aí! SIM aos cães e seus donos, COM CERTEZA!!!! Mas com cidadania, ou seja, respeitando o bem público e os outros. ATENÇÃO: dia 15 teremos uma festa junina com distribuição de saquinhos para recolher as fezes dos cães. Conto com sua presença!!!